Precisa de crédito para enfrentar a crise do coronavírus? Conte com a gente

Publicado em 14/10/2021

Agora você tem acesso facilitado para financiar o capital de giro da sua empresa. Nós fizemos uma parceria com a Caixa para oferecer a você taxas

Imagem01

Atenção: para assistir você precisa ter um cadastro da sua empresa, com CNPJ, no Portal Sebrae. Faça seu login ou crie o seu cadastro para acessar. Ver o vídeo é condição obrigatória para você, que ainda não é cliente do Sebrae, conseguir iniciar a conversa com a Caixa. O banco terá acesso automatizado às informações necessárias para checar os clientes que assistiram ao vídeo. Além disso, você precisa aguardar 72 horas após a visualização do vídeo para realizar o segundo passo abaixo, tempo necessário para atualização dos seus dados.

Imagem02

Imagem03