NAC - Informativo de Crédito CNI 2021

A NAC é uma estrutura atendimento ao setor empresarial das Federações Estaduais de Industriais

Publicado em 09/04/2021

A Rede de Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) é uma estrutura de atendimento ao setor empresarial encontrada nas Federações Estaduais de Indústrias, que oferecem serviços padronizados de orientação, capacitação, assessoria e consultoria ao crédito, por equipe qualificada, com vistas à aproximação entre demanda e oferta de crédito. A coordenação da Rede é exercida e apoiada pela CNI. O modo de atuação em rede permite o compartilhamento de conhecimentos existentes em cada estado e uma ação homogênea no país.

Além dos atendimentos às empresas, há a divulgação de oportunidades de crédito, distribuição de material informativo, realização de cursos, palestras e seminários em temas relacionados a gestão financeira e crédito e financiamento. Segue os informativos elaborados em 2021.

Setembro/2021

Acesse o informativo Nº 17 de crédito da CNI, que traz as principais notícias dos últimos 15 dias a respeito de financiamento para micros, pequenas e médias empresas.

Acesse o informativo Nº 16 de crédito da CNI, que traz as principais notícias dos últimos 15 dias a respeito de financiamento para micros, pequenas e médias empresas.

Agosto/2021

Acesse o informativo Nº 15 de crédito da CNI, que traz as principais notícias dos últimos 15 dias a respeito de financiamento para micros, pequenas e médias empresas.

Acesse o informativo Nº 14 de crédito da CNI, que traz as principais notícias dos últimos 15 dias a respeito de financiamento para micros, pequenas e médias empresas.

Julho/2021

Acesse o informativo Nº 13 de crédito da CNI, que traz as principais notícias dos últimos 15 dias a respeito de financiamento para micros, pequenas e médias empresas.

Acesse o informativo Nº 12 de crédito da CNI, que traz as principais notícias dos últimos 15 dias a respeito de financiamento para micros, pequenas e médias empresas.

Junho/2021

Acesse o informativo Nº 11 de crédito da CNI, que traz as principais notícias dos últimos 15 dias a respeito de financiamento para micros, pequenas e médias empresas.

Cartilha NAC que trata sobre o novo PRONAMPE

Acesse o informativo Nº 10 de crédito da CNI, que traz as principais notícias dos últimos 15 dias a respeito de financiamento para micros, pequenas e médias empresas.

Maio/2021

Acesse o informativo Nº 9 de crédito da CNI, que traz as principais notícias dos últimos 15 dias a respeito de financiamento para micros, pequenas e médias empresas.

Acesse o informativo Nº 8 de crédito da CNI, que traz as principais notícias dos últimos 15 dias a respeito de financiamento para micros, pequenas e médias empresas.

Abril/2021

Acesse o informativo Nº 7 de crédito da CNI, que traz as principais notícias dos últimos 15 dias a respeito de financiamento para micros, pequenas e médias empresas.

Acesse o informativo Nº 6 de crédito da CNI, que traz as principais notícias dos últimos 15 dias a respeito de financiamento para micros, pequenas e médias empresas.

Acesse o informativo Nº 5 de crédito da CNI, onde são publicados conteúdos que buscam explicar o cenário do acesso ao crédito no Brasil e outros temas que afetam a vida do empresário brasileiro.

Março/2021

Acesse o informativo Nº 4 de crédito da CNI, onde são publicados conteúdos que buscam explicar o cenário do acesso ao crédito no Brasil e outros temas que afetam a vida do empresário brasileiro.

Maiores informações: https://nac.cni.com.br/